Valor do Frete

Banner frete grátis para região sudeste nas compras acima de R$149

Banner frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$199.

Como o Valor do Frete é Calculado

O valor do frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, selecionar a opção de compra e no carrinho de compras digitar o CEP do local de entrega.

Valor do Frete para Promoções do Peixe Urbano

Logo peixe urbano

Em todas as compras realizadas com Cupons de Desconto adquiridos no site do Peixe Urbano o frete será cobrado independente do valor da compra. As promoções de frete grátis no site do Gorila Clube não são cumulativas com outras promoções anunciadas em sites de compra coletiva porque os produtos estão a preço de custo.

Promoção Frete Grátis acima de R$149 - Região Sudeste

Nas compras acima de R$149 o frete é gratis para a Região Sudeste do Brasil, ou seja, para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Esta promoção é válida tanto para as capitais quanto para o interior dos estados na modalidade PAC dos Correios.

Promoção Frete Grátis acima de R$199 - Todo o Brasil

Nas compras acima de R$199 o frete é gratis para todas as regições do Brasil sem restrição de faixa de CEP, ou seja, esta promoção é válida para todas as cidades do Brasil na modalidade PAC dos Correios. Aproveite!

IMPORTANTE!

O valor de R$ 149,00 (Frete Grátis para Região Sudeste) e R$199 (Todo o Brasil) devem ser alcançados no valor a ser pago pelo cliente, ou seja, mesmo aplicando um cupom de desconto é nencessário que o total da fatura paga pelo cliente ultrapasse os valores estipulados para cada região.

Prazo de Envio e Entrega

Banner com ilustração sobre os pedidos aprovados até as 12h serão enviados no mesmo dia.

Banner com ilustração sobre os processos de entrega dos Correios.

Banner com ilustração sobre os prazos de entrega dos Correios de acordo com o serviço escolhido. Pac, E-sedex ou Sedex.

Prazo de Envio

Pedidos aprovados até as 12h (meio dia) horas serão enviados até o próximo dia útil.

IMPORTANTE!

O código de rastreio será disponibilizado em até 2 dias úteis após a aprovação dos pedidos.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pedido e depende, dentre outros fatores, da disponibilidade em nosso estoque, entretanto, uma vez aprovado, o pedido enviado pela entrega expressa (Sedex) chega em até 3 dias úteis e por entrega normal (PAC), em até 8 dias úteis. Os Correios informam que para algumas regiões com restrição de acesso os prazos de entrega podem chegar até 28 dias úteis para o PAC e 10 dias úteis para os serviços E-Sedex e Sedex.

Tendo em vista a política de entrega dos Correios, não efetuamos entregas aos domingos e feriados bem como não efetuamos entregas em Caixas Postais. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Caso o produto esteja em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade.

Ausência de um responsável para recebimento dos produtos

Em caso de ausência de um responsável pelo recebimento, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e caso mesmo assim, não consega entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.

ATENÇÃO!

Será cobrado novo frete para reenvio do pedido. Caso aconteça esse tipo de situação, entre em contato conosco através do e-mail fale@gorilaclube.com.br e informe o número do seu pedido. Como houve três tentativas de entrega, o frete do primeiro pedido não será reembolsado.

Trocas e Devoluções

Banner com ilustração sobre troca ou devolução em até 7 dias úteis

Recusa no recebimento

Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@gorilaclube.com.br:

  • Produto danificado no transporte
  • Embalagem violada
  • Acessórios ou itens faltantes
  • Produto em desacordo com o pedido

Trocas

O maior compromisso do Gorila Clube é com a sua satisfação, portanto, nossa Política de Troca e Devolução, baseia-se no Código de Defesa do Consumidor em respeito aos seus direitos.

Todas as mercadorias para troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas ao Gorila Clube em sua embalagem original. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento, você pode solicitar a emissão de um vale-troca ou a devolução do valor da compra.

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, o Gorila Clube estará isento de responsabilidade e se resguarda o direito de devolver o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Desistência da compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do item. O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Formas de Pagamento

Banner com ilustração sobre pagamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$25

No Gorila Clube você pode fazer suas compras com cartão de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club,International, Elo, Boleto Bancário e transferências através dos bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.

Cartão de Crédito

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o Gorila Clube entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Caso opte por pagar de forma parcelada, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Tal situação poderá ser revertida se você entrar em contato com a administradora para solicitar o aumento de seu limite, ou mesmo se você refizer o pedido com valor parcelado através de outro cartão.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Boleto Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o

vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu internet banking, basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis. Você será informado a respeito através de um e-mail.

Boletos não pagos em até 03 (três) dias corridos serão cancelados automaticamente. (já está configurado no Akatus)

Cupom de Desconto / Vale Troca

Se você tem um Cupom de Desconto ou Vale-Troca, siga as instruções abaixo para utilizá-lo:

  • Após a inclusão do (s) item (ns) no carrinho de compras, digite o código de seu vale, sem espaços, no campo especificado como "Adicionar Cupom de Desconto”;
  • Certifique-se que o valor de seu vale foi descontado do valor do pedido (produto + frete);

Caso o valor da compra seja maior que o valor pago de seu vale, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis.

É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do vale.

Políticas de Segurança

Banner apresentando os selos de segurança da Digicert, Google Safe Browsing e PCI.

É importante que você nunca forneça a senha de cadastro a terceiros. Caso isto ocorra e seja observado uso não autorizado, altere imediatamente a senha no seu cadastro.

Compra segura no Gorila Clube

O Gorila Clube possui tecnologia de segurança avançada para garantir a sua privacidade e uma compra 100% segura: todas as informações são criptografadas através de um método padrão que protege a comunicação entre os usuários e o comércio eletrônico, o certificado SSL (Secure Socket Layer).

Compra segura com cartão de crédito, boleto e transferência bancária

Fique tranquilo! As informações dos cartões de crédito, boleto e transferência bancária nunca são armazenadas em nosso sistema. Isto ocorre porque o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos.

O ícone do cadeado fechado no carrinho de compras, localizado no canto superior do seu navegador, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

No mais, gostaríamos de lembrar que caso haja divergência de informações cadastrais, o Gorila Clube entrará em contato para confirmar seus dados e garantir total segurança.

Envio de e-mails

Para resguardar sua segurança o Gorila Clube envia e-mails apenas dos remetentes terminados em:

  • @gorilaclube.com.br
  • @gorilacorp.com.br

Políticas de privacidade

Não se preocupe: todas as informações fornecidas por você são mantidas em sigilo.

Privacidade no uso das informações

Em respeito a sua privacidade, as informações solicitadas como nome, endereço, e-mail e telefones são utilizadas apenas para concretizar a entrega dos produtos e facilitar suas compras pelo site.

Privacidade no envio de e-mails

Fique atento: o Gorila Clube nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro, com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) ou links para download.

Seu e-mail receberá informações de suas compras e apenas quando solicitado por você comunicará novidades e promoções. Para deixar de receber ofertas exclusivas acesse o seu perfil e desmarque a opção “Desejo receber novidades”.

Cookies

Cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o seu disco do computador. Eles não armazenam dados pessoais, mas, caso julgue necessário, você pode apagá-los através do browser. No Gorila Clube, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra.

QUER RECEBER
10% DE DESCONTO AGORA?

Cadastre seu nome e email abaixo